Mayla reclama do tratamento de Marcos com a irmã Emilly: ‘pessoa sem caráter’

Apesar disso, sister, que está no paredão, elogiou o affair: 'Obrigada por te achar esse homem maravilhoso'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de março de 2017 às 22:10

- Atualizado há um ano

Após ter recebido novamente seis votos no BBB17, Emilly enfrenta, nesta terça-feira (7), mais um paredão, com grandes chances de deixar a casa. A irmã gêmea da gaúcha, Mayla, que já deixou o reality, diz que está com o coração apertado e que está rezando e torcendo muito. “Minha irmã é muito forte, mas não aguento mais ver aquelas pessoas julgando e oprimindo minha irmã”, destaca Mayla, que criticou o tratamento dado por Marcos, com quem Emilly se relaciona na casa.

“Não sei como ela está tendo paciência. O que ele faz é coisa de uma pessoa sem caráter. Correu atrás dela daquele jeito e agora fala mal dela assim, e sem fundamento? Está fazendo um papel que não cabe a ele, de falso moralista”, questionou a jovem, segundo o site do Gshow.

Mayla também acredita que o fato de os confinados falarem muito de Emilly contribui ainda mais para a torcida da confinada aumentar. Ainda assim, a irmã da sister espera que ela abra seus olhos e diz que não precisa do afeto de ninguém que está na casa. “Ela tem que enxergar como algumas pessoas estão sendo falsas e saber que ela não está sozinha”, diz.

'Obrigada por tudo'Apesar de Mayla não aprovar o comportamento de Marcos, lá dentro, Emilly agradece seu apoio. Na tarde desta terça, deitada e abraçada com Marcos no quarto do Lado Mexicano, ela sussurrou: "Obrigada por tudo. Obrigada por te achar esse homem maravilhoso. E por tentar extrair o melhor de mim sempre. Mesmo que eu não entendo. Por ter paciência comigo".

O médico respondeu: "Nem tanto". Mas a estudante continuou: "Eu sou bem difícil. Era esperado que você nem tivesse um pouco de paciência. Obrigada por se importar. Desde o início".