Mbappé descarta deixar o PSG em janeiro e mira confronto com Real

Atacante diz que quer ganhar tudo antes de encerrar o contrato

Publicado em 28 de dezembro de 2021 às 17:49

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Foto: AFP

Sonho de consumo do Real Madrid, o atacante Mbappé descartou a possibilidade de deixar o PSG e rumar para o time espanhol durante a janela de transferências em janeiro.

Durante entrevista à CNN Sports, o jogador afirmou que está focado em ganhar tudo com a camisa do time de Paris antes que o seu contrato se encerre, em junho de 2022. 

"Vou dar tudo o que tenho para ganhar a Champions League, o campeonato e a taça. E para dar todo o prazer aos torcedores, porque merecem", disse Mbappé.

Para concretizar o objetivo de conquistar a Champions, o atacante vai ter que superar o próprio Real Madrid. Espanhóis e franceses vão se enfrentar pelas oitavas de finais do torneio. Os jogos estão programados para acontecer em fevereiro e março. 

"Temos que estar prontos. É a hora. A parte mais importante da temporada. Claro, queremos dar um passo à frente agora. Faz dois anos que fizemos a final, a semifinal, mas agora queremos vencer", disse ele. 

Mesmo com o pensamento de passar pelo Real, Mbappé não escondeu a vontade de atuar pelo time merengue. Na última janela ele chegou a declarar que queria ir embora do PSG. 

"Fui honesto. Dei um sentimento, o que tenho no meu coração. Estou feliz por ficar, é a minha cidade também. Sou francês, quero ganhar tudo nesta temporada", finalizou.