MC Beijinho faz sua primeira aparição no Carnaval de Salvador

MC Beijinho teve a liberdade provisória concedida, mediante o cumprimento de seis medidas cautelares

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de fevereiro de 2017 às 19:15

- Atualizado há um ano

MC Beijinho (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)Ítalo Gonçalves da Conceição, 19 anos, o MC Beijinho, sobe ao trio de Daniela Mercury na Barra, nesta sexta-feira (24). MC Beijinho cantou o hit 'Me Libera Nêga' com Daniela, que puxa trio sem cordas. Entre os muitos convites desse Carnaval, Ítalo deve cantar ainda com Bell Marques.

Acompanhe em tempo real o que está acontecendo no Carnaval

Preso em flagrante por roubar dois celulares ameaçando três pessoas com uma faca, conseguiu uma liberação da Justiça para se apresentar no Carnaval. MC Beijinho teve a liberdade provisória concedida, mediante o cumprimento de seis medidas cautelares.

Me libera, juiz! MC Beijinho consegue liberação na Justiça para o Carnaval

“Cheguei a pensar que ficaria de fora da maior festa do mundo. Complicado. As pessoas querem MC Beijinho. Como é que ia ser?”. Mas, quem pede a alguém que lhe libere um beijo também sabe solicitar a própria liberdade. A decisão de outro juiz, Roberto Luís Coelho dos Santos, titular da 16ª Vara Criminal, publicada no Diário Oficial do Poder Judiciário no dia 27 de janeiro, acaba de liberar Beijinho para participar da folia.

Malu Fontes: MC Beijinho e os incomodadosDaniela Mercury (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)