MC Livinho estreia como jogador profissional e salva São Caetano

Livinho sofreu pênalti em segundo toque na bola

Publicado em 17 de setembro de 2021 às 17:13

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Foto: Leonardo Lima/AD São Caetano

Fenômeno no funk com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, o cantor MC Livinho estreou como jogador de futebol profissional. Nesta sexta-feira (17), ele entrou em campo pelo São Caetano duarante partida contra a Portuguesa, pela Copa Paulista. 

A atuação do cantor/jogador foi fundamental para evitar a derrota do São Caetano. O atacante sofreu o pênalti que deu ao azulão o empate por 1x1. O gol foi marcado por Marcelinho. 

Livinho iniciou os treinos no Anacleto Campanella em julho. Aos poucos, o agora atacante foi pegando o jeito do futebol profissional. Antes, a bola era pura diversão nas peladas de final de ano, quando ele demonstrava certa intimidade entre jogadores de férias ou já aposentados. "Pisar no gramado como profissional é muito especial. Estou realizando um sonho. É uma parada muito séria, fica difícil de descrever o que estou sentindo neste momento", afirmou Livinho. "É um sonho implantado no meu coração. Meu vôzinho, o finado Manoel Martins, queria que eu fosse jogador e isso se tornou o meu sonho também", disse ele.