MC Livinho estreia como jogador profissional e salva São Caetano

esportes
17.09.2021, 17:13:00
Atualizado: 17.09.2021, 17:15:42
MC Livinho entrou no segundo tempo ajudou o São Caetano a empatar com a Portuguesa (Foto: Leonardo Lima/AD São Caetano)

MC Livinho estreia como jogador profissional e salva São Caetano

Livinho sofreu pênalti em segundo toque na bola

Fenômeno no funk com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, o cantor MC Livinho estreou como jogador de futebol profissional. Nesta sexta-feira (17), ele entrou em campo pelo São Caetano duarante partida contra a Portuguesa, pela Copa Paulista. 

A atuação do cantor/jogador foi fundamental para evitar a derrota do São Caetano. O atacante sofreu o pênalti que deu ao azulão o empate por 1x1. O gol foi marcado por Marcelinho. 

Livinho iniciou os treinos no Anacleto Campanella em julho. Aos poucos, o agora atacante foi pegando o jeito do futebol profissional. Antes, a bola era pura diversão nas peladas de final de ano, quando ele demonstrava certa intimidade entre jogadores de férias ou já aposentados.

"Pisar no gramado como profissional é muito especial. Estou realizando um sonho. É uma parada muito séria, fica difícil de descrever o que estou sentindo neste momento", afirmou Livinho. "É um sonho implantado no meu coração. Meu vôzinho, o finado Manoel Martins, queria que eu fosse jogador e isso se tornou o meu sonho também", disse ele. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas