MC Loma rebate críticas por estudar em escola pública

"Não tem dinheiro", afirmou a cantora, que voltou recentemente aos estudos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2018 às 14:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

A cantora MC Loma, 15 anos, comentou na terça-feira (14) as críticas que tem recebido desde que se matriculou em uma escola estadual. Ela postou uma série de vídeos falando que não tem condições de pagar uma escola particular, como sugeriram alguns dos seus seguidores.

“Eu e Mirella estamos estudando em um colégio perto de casa, que é estadual. Muita gente está julgando eu e Mirella, mas é porque a gente não tem dinheiro. Além de tudo, nós somos gente igual a vocês. Aí, estuda em escola pública, bem básica. E se a gente tivesse dinheiro, a gente pagava, sim, uma escola particular”, explicou.

Loma não estava frequentando nenhuma escola e chegou a ter agenda de shows cancelada em Recife pela Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária por conta disso. Ela se matriculou e voltou às aulas há alguns dias e postou a novidade nas redes sociais.

“Não estou dizendo que aqui o estudo é ruim. Mas eles (os estudante de escolas particulares) têm um estudo mais avançado. Mas a gente ainda não tem condição. Quando a gente tiver, a gente vai para a escola particular. Eu sempre quis estudar em escola particular como aquelas do High School Musical. Mas estou feliz estudando em escola do governo, qualquer escola. Estudando, meu amor, para mim está ótimo. Estou muito feliz de estar estudando”, completou.