MC Sapão é enterrado neste sábado em velório aberto a fãs e amigos

Funkeiro estava internado há nove dias com pneumonia

Publicado em 20 de abril de 2019 às 10:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

O corpo do funkeiro MC Sapão será velado e sepultado neste sábado (20), no Cemitério da Penitência, no Caju, Rio de Janeiro. Segundo a assessoria, fãs e amigos poderão se despedir do cantor a partir das 15h. A pedido da família, a imprensa não está autorizada a entrar no local. 

O funkeiro MC Sapão morreu aos 40 anos no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, 19. Dono do sucesso Vou Desafiar Você, o cantor foi internado no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na zona oeste do Rio, com um quadro de pneumonia, depois tranferido para o Hospital dos Servidores do Estado, no centro, mas não resistiu e morreu.

Jefferson Fernandes Luiz nasceu no Rio de Janeiro, em 1979, e foi criado na comunidade da Nova Brasília, no Complexo do Alemão, tema frequente de suas letras. Sua carreira começou no fim dos anos 1990, depois que ele foi liberado de uma prisão por falta de provas. Vou Desafiar Você, seu maior sucesso, tem mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. Ele também fez parcerias com diversos nomes do funk, como Mr. Catra, MC Guimê e outros.