McDonald's tem 1.200 vagas abertas e não exige experiência

por Lucy Barreto

  • Foto do(a) author(a) Lucy Barreto
  • Lucy Barreto

Publicado em 29 de agosto de 2017 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A rede de fast food mais famosa do mundo está selecionando 1.200 pessoas para trabalhar nos restaurantes de vários estados. A empresa não exige experiência e por isso ficou conhecida como local de oportunidade para o primeiro emprego de milhares de jovens no Brasil. Pessoas com deficiência também podem concorrer às vagas. As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br/trabalhe--conosco ou entregando pessoalmente o currículo em um dos restaurantes McDonald's. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.

Professores em Alagoinhas e Juazeiro A Faculdade Estácio está selecionando professores e preceptores para o curso de medicina em Alagoinhas e de Juazeiro. As inscrições vão até 05 de setembro e deverão ser realizadas com o preenchimento de formulário no link: http://portal.estacio.br/quem-somos/trabalhe-na-estácio-docentes. O processo seletivo terá três etapas: inscrição, com triagem curricular, prova de aula e entrevista.

CONCURSOSMarinha: Admissão ao Curso de Formação para Ingresso no Corpo Auxiliar de Praças. Inscrições até 31 de agosto pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, onde também está disponível o edital. São 90 vagas para técnico de nível médio. 

UFBA: Inscrições até 19 de setembro para 252 vagas de níveis fundamental, médio e superior em Salvador e Vitória da Conquista. Site: www.concursos.ufba.br.