McDonald’s vai ter refil de fritas no Brasil durante Black Friday

A promoção vai ser chamada de "Black Fryday"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de novembro de 2017 às 15:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O McDonald's também vai participar da Black Friday no Brasil. Segundo informação do Geek Publicitário, a empresa vai oferecer refil de fritas para os consumidores na sexta-feira (24).

A promoção vai ser chamada de "Black Fryday". Os consumidores que comprarem McFritas médias avulsas ou no combo vão receber uma embalagem especial preta que vai permitir trocar por um refil de McFritas médio até o dia 25. (Foto: Divulgação) A promoção vai valer somente nas lojas próprias do McDonald's e nas franquias que quiserem aderir - a rede de fast food ainda não divulgou quais serão, no total, as lojas participantes. Até a sexta, o McDonald's deve informar tudo no seu site.

Outra novidade também será lançada. As McFritas Mega Família, uma opção de batata maior do que a grande. Elas vão trazer 192 gramas de batata.

As McFritas Mega Família estarão disponíveis em todos restaurantes da rede a partir de 28 de novembro e ficarão à venda por 2 meses ou até quando durarem os estoques. Para trocar as fritas médias pela família será preciso pagar mais R$ 2,50.