'Me ajuda, meu pai bate na minha mãe', escreveu aluno de 8 anos em prova do colégio

brasil
29.11.2021, 10:31:58

'Me ajuda, meu pai bate na minha mãe', escreveu aluno de 8 anos em prova do colégio

Polícia foi acionada após pedido de socorro

Um aluno de 8 anos de um colégio de Vale do Anari, em Rondônia, usou sua avaliação escolar para fazer um pedido de socorro à professora. Na prova, ele escreveu : “Por favor me ajuda. Meu pai bate na minha mãe. Chama pra mim a polícia”, dizia o recado seguido do endereço. 

O pedido foi atendido e, em seguida, divulgado nas redes sociais, viralizando e gerando comoção da Web. Segundo o jornal local, Diário da Amazônia, a mãe do garoto sofria diversas agressões do marido, além de ameaças e violência psicológica.

A Polícia Civil foi notificada pela escola e esteve no endereço da residência indicada pelo menino. A criança e seus três irmãos, um de 16, 14, e 13 anos, foram encaminhados a um abrigo da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, as crianças também eram vítimas das violências praticadas pelo homem há mais de dez anos. A família ficará sob proteção enquanto aguarda decisão da Justiça.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas