Medina dá espetáculo e avança à quarta fase na Gold Coast

esportes
05.04.2019, 08:04:00
Medina faz exibição quase perfeita na Praia de Durambah, em Gold Coast (Cestari/ WSL)

Medina dá espetáculo e avança à quarta fase na Gold Coast

O surfista brasileiro derrotou o compatriota Mateus Herdy

Gabriel Medina deu show para se classificar à quarta fase da etapa da Gold Goast, que abre a temporada 2019 do Circuito Mundial de Surfe. Nesta sexta-feira (no horário local), o brasileiro teve apresentação praticamente perfeita para passar pelo compatriota Mateus Herdy. 

Medina conseguiu um somatório de 19,13 pontos, com uma nota 9,80, para derrotar o campeão mundial júnior, que conseguiu 12,23. O próximo oponente de Medina também será um brasileiro, Yago Dora, que conseguiu uma acirrada vitória sobre o francês Joan Duru por 15,64 a 14,57. 

Outro duelo brasileiro assegurado na quarta fase na Gold Coast vai ser entre Italo Ferreira e Willian Cardoso. Italo conseguiu 16,53 pontos contra 13,10 do neozelandês Ricardo Christie na sua bateria, enquanto Willian derrotou o também brasileiro Michael Rodgers por 13,47 a 12,13. 

Também pela terceira fase, Filipe Toledo derrotou o australiano Soli Bailey por 13,93 a 11,50 e agora vai enfrentar o havaiano John John Florence. Jessé Mendes foi eliminado pelo japonês Kanoa Igarashi por 13,14 a 8,50, enquanto Peterson Crisanto perdeu para o norte-americano Kolohe Andino por 14,10 a 12,90.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas