Megaoperação apreende cocaína e crack em Luís Eduardo Magalhães

Mais de 300 pessoas foram abordadas, além de 212 veículos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de janeiro de 2019 às 10:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: (Foto: Divulgação SSP)

As Polícias Civil e Militar deflagaram uma megaoperação em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo-Oeste da Bahia, na sexta-feira (25). Batizada de ‘Saturação’, a operação foi realizada em parceria com instituições municipais e apreendeu 1,5 kg de cocaína, meio quilo de crack, entre outros materiais.

O alvo das equipes da 11ª Coordenadoria Regional do Interior (Barreiras), da 85ª CIPM, da Cipe Cerrado e da Rondesp Oeste era uma quadrilha de traficantes que atua no bairro Santa Cruz. Para localizar o grupo, foram feitas blitze, barreiras e abordagens a estabelecimentos comerciais. 

Durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, foram encontrados 1,5 kg de cocaína, meio quilo de crack, duas balanças, uma pistola falsa e uma prensa. Os materiais ilícitos estavam com dois suspeitos. Os dois homens, ainda não identificados, foram presos em flagrante.

Nas barreiras, foram abordados 212 veículos, sendo que quatro carros e oito motos acabaram apreendidos, e 302 pessoas. O diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), o delegado Flávio Gois, e o comandante de Operações da PM, o coronel Paulo Uzêda, destacaram a integração e informaram que semanalmente um bairro daquela cidade receberá esse tipo de ação.