Meia comemora gol pedindo namorada em casamento no Chile; assista

Eduard Bello se machucou na mesma partida e não joga mais em 2018

Publicado em 30 de outubro de 2018 às 16:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Um dos destaques do Antofagasta no Campeonato Chileno, o meia-atacante venezuelano Eduard Bello protagonizou uma história curiosa durante a derrota do seu time para o Everton, por 3x2, no último domingo (28). Autor dos dois gols do Antofagasta na partida, Bello foi do céu ao inferno no mesmo dia.

Na comemoração de um dos gols, o jogador surpreendeu ao correr até a arquibancada e pedir a namorada em casamento. A atitude foi aplaudida até mesmo pelos torcedores do Everton, que acompanhavam o duelo no estádio Sausalito, em Viña del Mar. 

Depois do momento de amor, veio a parte amarga do dia. No segundo tempo, Bello sofreu uma fratura durante uma dividida com um adversário e foi substituído. De acordo com o departamento médico do Antofagasta, o tempo de recuperação será de três meses. Com isso, o jogador não atua mais em 2018.

O meia-atacante é um dos principais jogadores do Antofagasta na briga por uma vaga na Copa Libertadores 2019. Este ano, Bello marcou 13 gols em 26 jogos. O time dele está em quarto lugar no Campeonato Chileno.