Melhor do mundo do skate arrisca a vida em manobra perigosa; veja

esportes
19.10.2021, 16:51:00
Atualizado: 19.10.2021, 16:52:16
Nyjah Huston é o número 1 do mundo do skate street (Reprodução/Instagram)

Melhor do mundo do skate arrisca a vida em manobra perigosa; veja

Nyjah Huston, lenda do skate street masculino, usou parapeito de uma varanda como 'pista'

Lenda do skate street, Nijah Huston elevou a definição de 'esporte radical' para um outro patamar. O atual melhor do mundo resolveu fazer uma manobra em uma grade de proteção de uma varanda. Para deixar tudo ainda mais louco, o 'corrimão' escolhido estava em um apartamento na cobertura de um prédio de mais de 10 andares no Arizona, nos Estados Unidos.

O skatista postou o momento nas redes sociais. Ele começa a manobra em cima de uma mesa e, ao pular, usa a parte de trás do skate para raspar no parapeito. Durante o vídeo, é possível ouvir uma pessoa falando para Nyjah "não olhar para baixo" - se referindo, claro, à altura do edifício.

A mesma frase foi utilizada como legenda para a publicação de Nijah, de 26 anos. O skatista, aliás, se prepara para participar da segunda etapa da Liga Mundial de Skate Street, a SLS, no Arizona. A disputa ocorre nos dias 29 e 30 de outubro em Lake Havsu. 

Veja o vídeo da manobra:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas