Menina de 11 anos é estuprada por 14 homens em Praia Grande

Menina foi ouvida pela autoridade policial, com apoio de membros do Conselho Tutelar

Publicado em 23 de abril de 2018 às 13:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Uma menina de apenas 11 anos foi estuprada por 14 homens na cidade de Praia Grande, localizada no litoral de São Paulo. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), a Polícia Civil já está investigando o caso.

Segundo contou uma amiga da família da vítima ao G1, a menina  aprocurou na sexta-feira (20) falando que havia sido abusada. "Ela chegou na minha porta e pediu para dormir na minha casa. Ela me contou do estupro e eu já tinha marcado uma consulta para fazer exames, mas no domingo ela sentiu uma dor forte e a levei ao hospital", explicou à reportagem.

 A menina contou à mulher que a abrigou que não conhecia os homens e não soube dizer se eles usaram preservativo. "Ela me disse que rolou muita bebida na festa. Ela tem 11 anos, vai pela cabeça dos outros, é muito influenciada", disse ao G1 Santos.

A ocorrência foi registrada neste domingo (22) como estupro de vulnerável na delegacia da Praia Grande. A Secretaria da Segurança Pública informou que a vítima vai passar por exames do Instituto Médico Legal (IML) e que a menina foi ouvida pela autoridade policial, com apoio de membros do Conselho Tutelar.