Menina de 3 anos é baleada durante tiroteio em Periperi 

Essa é a terceira criança baleada essa semana em Salvador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de janeiro de 2018 às 12:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Uma menina de três anos foi baleada na noite de sexta-feira (26) durante um tiroteio que aconteceu na Praça do Sol em Periperi, no Subúrbio de Salvador. Além dela também ficou ferido na situação Bruno Gonçalves da Silva, 23 anos. Ele foi baleado duas vezes. Não há informações sobre o estado de saúde da menina e de Bruno. 

Essa é a terceira criança baleada essa semana em Salvador. Na quarta-feira (24) Geovanna Nogueira da Paixão, 11 anos,  no Jardim Santo Inácio, em Salvador, durante confronto entre a PM e bandidos. Na quinta, um menino de sete anos foi ferido em Castelo Branco. Ele segue internado no Hospital do Subúrbio. 

De acordo com a Polícia Militar não há informações sobre o que teria motivado o confronto no local deixando as duas pessoas feridas. "Policiais militares da 18ªCIPM (Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados logo após informações de transeuntes de disparos de arma de fogo com duas vítimas na Praça do Sol, em Periperi. Quando chegou ao local, a guarnição realizou rondas e buscas a procura das vítimas e dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado", afirmou a PM. 

A menina e Bruno foram socorridos para o Hospital do Subúrbio por populares. A motivação e autoria serão investigadas pela 5ª Delegacia (Periperi).