Menina de cinco anos bomba no Instagram com cabelo volumoso

A pequena israelense Mia Aflafo já até fez um ensaio para a Vogue britânica

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2018 às 12:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Toda semana, pelo menos, alguma coisa chama a atenção no Instagram. Algumas vezes são umas crianças bem fofas. Já teve o filho da atriz Karina Bacchi, Enrico Bacchi (@enricobacchioficial), que completou um ano de idade no último dia 8, mas já tem 1,4 milhão de seguidores no Instagram criado pela atriz. Teve também Baby Chanco (@babychanco), a bebê japonesa dona de madeixas de dar inveja para muitos e que já soma quase 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Agora é a vez de outra cabeluda, a pequena Mia Aflalo, de apenas cinco anos, que conquistou o mercado da moda e, agora, a internet, tudo por conta de suas volumosas madeixas. Natural de Tel Aviv, em Israel, Mia já passa dos 55 mil seguidores em seu perfil na rede social (@miaaflalo).

Além da beleza e simpatia, Mia Aflalo, de apenas 5 aninhos conquistou o mercado da moda e a internet por conta da sua vasta cabeleira. Natural de Tel Aviv, Israel, a menina ostenta milhares de seguidores no Instagram e uma série de penteados com o cabelão em evidência

A cabeleira da menina já garantiu a ela um ensaio para edição britânica da revista Vogue.Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: