Menina de sete anos é baleada em tentativa de assalto no RN

brasil
26.03.2017, 17:00:00

Menina de sete anos é baleada em tentativa de assalto no RN

A criança chegava em casa de moto com o pai quando os bandidos anunciaram o assalto

Uma menina de sete anos foi atingida por um tiro na madrugada deste domingo (26) em Mossoró, no interior do estado do Rio Grande do Norte. O ataque aconteceu quando a menina, acompanhada do pai, chegava próximo de casa, no bairro do Planalto. Foi quando bandidos se aproximaram e anunciaram o assalto.

Pai e filha estavam numa moto e os bandidos chegaram gritando: "perdeu, perdeu". Os dois tentaram fechar o portão para evitar o assalto, mas ambos foram baleados. A menina, que não teve a identidade revelada, foi atingida no tórax, enquanto o pai levou um tiro de raspão.

A menina foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde segue internada e com quadro estável.

Após os disparos, os bandidos fugiram. Não há informações sobre o quadro de saúde do pai da menina.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas