Menino de 10 anos morre atropelado ao sair da escola na BR-116

bahia
15.06.2011, 21:37:00

Menino de 10 anos morre atropelado ao sair da escola na BR-116

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié

Redação CORREIO

Um menino de dez anos morreu atropelado nesta quarta-feira (15) no km 636 da BR-116, próximo ao entroncamento de Jaguaquara. Segundo informações da TV Sudoeste,  Edinaldo Oliveira Costa foi atropelado por um veículo de modelo Fiat Strada, placa NTG-3240, licença de Salvador, por volta das 12 horas.

Ainda segundo informações da TV Sudoeste, a vítima saiu de uma escola municipal localizada há poucos metros do local.

O motorista do veículo identificado como Péricles Tenise, estava com um passageiro de pré-nome Adriano. Ambos foram levados para uma unidade hospitalar de Jequié. Nesta tarde, o condutor do carro foi transferido para o Hospital Prado Valadares onde permanece internado em observação.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. O trânsito no local ficou congestionado nos dois sentidos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas