Menino de 8 anos é morto por bala perdida em Eunápolis

Criança estava com o primo, alvo do atentado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2019 às 20:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

As polícias Civil e Militar estão à procura do homem que atirou e matou uma criança de oito anos em Eunápolis, no sul do estado. Jelson Neto França de Oliveira estava na porta da casa da avó com o primo Iago França dos Anjos, de 24 anos, quando o suspeito chegou e fez os disparos.

O crime aconteceu por volta das 14h30, na Rua D.Pedro II, no centro da cidade. Segundo o delegado plantonista, Marivaldo Felipe dos Santos, os alvos dos tiros eram Iago e outro rapaz, que ainda não foi identificado. O suspeito, um homem que usava calça jeans escura e camisa vermelha, chegou sozinho, fez os disparos e fugiu a pé.

Joelson foi atingido nas costas, mas o tiro atravessou seu corpo. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não resistiu e morreu dentro da ambulância. Já Iago, foi atingido no braço e no abdômen e socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A polícia também busca pelo homem que estava com Iago no momento do ataque. Segundo a Polícia Civil, Iago tem passagens pela delegacia da cidade e já cumpriu pena no presídio de Eunápolis.