Merece expulsão? Maria é acusada de agressão no Jogo da Discórdia do BBB 22; vídeo

A reação dos internautas foi imediata

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de fevereiro de 2022 às 00:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Tv Globo

O Jogo da Discórdia do BBB 22 deu o que falar na noite desta segunda (14). Os brothers se reuniram no gramado para um jogo de balde de água suja e plaquinhas intensas.

Com uma regra na qual o acusador escolhe uma plaquinha com uma acusação e explica o motivo, a casa levanta uma placa para concordar, ou não. Se a maioria escolhesse sim, o acusado levaria um balde de água. Caso contrário, o acusador levaria um balde de água.

Em meio à dinâmica, Natália escolheu a placa de "Fala Muito e Faz Pouco" para Maria. Os brothers votaram não para acusação. Maria jogou o balde de água em Natália, acidentalmente, ou não, batendo com o utensílio na cabeça da sister.

A reação dos internautas foi imediata, e muitos, inclusive famosos, como Rafael Portugal, pediram pela expulsão de Maria do programa.

Veja o momento:

Essa não é a primeira vez que Maria é acusada de propositalmente agredir alguém no programa. Em outro Jogo da Discórdia, a atriz foi acusada de agredir Arthur Aguiar, ao empurrar sua cabeça no momento de colocar uma placa.