Mesmo internada na UTI, Eva Wilma continua trabalhando

entretenimento
20.04.2021, 16:09:24
Atualizado: 20.04.2021, 16:20:10
A atriz Eva Wilma está internada para tratamento de problemas cardíacos e renais (TV Globo/divulgação)

Mesmo internada na UTI, Eva Wilma continua trabalhando

Equipe de comunicação da atriz de 87 anos compartilhou atualização de seu estado de saúde no perfil dela no Instagram

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Eva Wilma está internada desde o dia 15 de abril na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar problemas cardíacos e renais. Nesta terça-feira (20), a equipe de comunicação da atriz de 87 anos compartilhou uma foto de Eva ensaiando para gravar um áudio para o filme "As Aparecidas". Segundo boletim médico desta segunda-feira (19), a atriz apresenta evolução estável em seu estado de saúde.

"Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um 'off' para o filme 'As Aparecidas', cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estudio. Quem tem a arte na veia sabe que 'o show tem que continuar'. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, '...um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata'", escreveu a equipe.

O comunicado ainda informa que a atriz está sendo bem cuidado pela equipe médica e agradece as orações dos fãs. "Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico Roberto Zeballos. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé", encerra.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas