Messi critica presidente do Barcelona: 'Não cumpriu a palavra'

esportes
04.09.2020, 20:03:00
Atualizado: 04.09.2020, 20:03:39
Messi falou que decisão de sair do Barcelona vem sendo pensada desde o início do ano (Foto: Reprodução)

Messi critica presidente do Barcelona: 'Não cumpriu a palavra'

Craque argentino quebrou silêncio sobre tentativa de deixar o clube; veja vídeo da entrevista exclusiva, cedida pelo DAZN

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A novela Lionel Messi terminou com surpresa, com a permanência do craque no Barcelona. Mas não por vontade dele. E, na entrevista em que confirmou que segue na equipe blaugrana, o craque não poupou críticas ao presidente do clube, Josep Bartomeu. Segundo o argentino, a decisão de trocar de clube não foi tomada após a goleada por 8x2 para o Bayern, na Liga dos Campeões, mas já vinha sido pensada há um bom tempo. Inclusive, ele garante que comunicou à diretoria do time, que desrespeitou o acordo.

"Disse ao clube e, principalmente, ao presidente que eu queria ir embora. Estou falando isso durante todo o ano. Achei que o clube necessitava mais de gente jovem, de ideias novas, e achei que minha etapa no Barcelona havia terminado. (...) Eu disse isso ao presidente e bom, o presidente sempre disse que ao fim da temporada eu podia decidir se queria ir ou ficar, mas no fim das contas ele não cumpriu sua palavra", disparou Messi.

Veja os comentários do astro argentino nos vídeos abaixo, em entrevista exclusiva, cedida pelo DAZN:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas