Meu Domingo: Aldri Anunciação conta como gosta de aproveitar o dia

Veja as dicas do ator e dramaturgo para aproveitar o domingão

Publicado em 18 de agosto de 2019 às 05:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Autor de textos de espetáculos teatrais como Namíbia, Não! e Embarque Imediato,  Aldri Anunciação é uma das novas vozes da dramaturgia baiana. Tem refletido sobre questões atuais e urgentes, como o público pode ver neste domingo (18) na apresentação de Embarque Imediato no Domingo no TCA, às 11h. Também ator, diretor e apresentador do programa Conexão Bahia, da TV Bahia, Aldri  é o nosso convidado de hoje. Confira as dicas que ele preparou com opções para fazer no domingão. 

Top 4

Manhã cultural  - Gosto de começar o domingo no projeto Domingo no TCA, com ingressos a R$ 1, no Teatro Castro Alves,  uma sala maravilhosa, superbem equipada.   Procuro sempre saber o que terá no projeto e vou lá,  sozinho ou com minha família. 

Almoço em família  - Depois vou  almoçar. Normalmente, na  casa de minha tia Josenilda, no Engenho Velho de Brotas, ou vou a um restaurante  com minha mãe e  meus irmãos .  Gosto do Saúde Brasil, na Graça, do João e da Rita, que são muito bons de papo.  Leitura  - Reservo a tarde para leitura - estou lendo O Homem que Amava os Cachorros, do cubano Leonardo Padura. Também vou ao cinema, seja no circuito pop seja na Saladearte.

Noite - Gosto de tomar uns drinques com os amigos, principalmente se não tenho trabalho cedo na segunda. Indico o Pi.zza, novo espaço no Rio Vermelho, com drinques maravilhosos, pizza com uma massa leve e som muito legal.