Meu Domingo: Alice Caymmi destaca os lugares que mais gosta em Salvador

Cantora, que tem intensa relação com a cidade, diz que não pode deixar de ir à Barra

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de outubro de 2019 às 05:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

No início do mês a cantora Alice Caymmi, 29 anos, esteve em Salvador para apresentar o show Electra, no Teatro Castro Alves. A filha de Danilo  e neta de Dorival  aproveitou para matar saudades das coisas que mais gosta de fazer na cidade, principalmente no fim de semana. Entre elas estar ir à praia na Barra, o que infelizmente não está dando pra fazer no momento. Confira o rotreiro de Alice.

Ribeira  - Gosto porque é um lugar muito bonito, pequenininho, lembra muito da minha infância, porque passei boa parte da infância indo na Sorveteria da Ribeira. 

Santo Antônio  - Adoro passear no bairro.  Sempre fiquei em casas antigas maravilhosas, muito especiais e históricas

Barra  -  É encantadora, por causa do banho de mar e por causa da galera, que é diferente, faz uma festa sempre. Um dia fui em uma terça-feira e estava todo mundo lá. Aí pensei: “O que está acontecendo?”. 

Itapuã -  Adoro tomar banho de mar e andar por Itapuã. É um lugar amplo, onde venta bastante. Gosto muito dessa brisa no rosto

Feira de São Joaquim  - Sempre vou na feira. Lá tem todos os cheiros da Bahia, todas as misturas, todos os sons. A base cultural e religiosa de Salvador estão ali nas ervas, nas folhas, é uma ancestralidade que você quase não encontra em nenhum lugar do Brasil.