Meu Domingo: Ary Dias convida para um passeio na Soterópolis

entretenimento
09.02.2020, 07:00:00
Ary Dias é percussionista da banda A Cor do Som (Drika Santos/Divulgação)

Meu Domingo: Ary Dias convida para um passeio na Soterópolis

Percussionista da banda A Cor do Som é o convidado da semana

Em sua última edição, a festa Magia, comandada por Luiz Caldas, recebe um convidado muito especial: a banda A Cor do Som, que abre a noite com os grandes sucessos que marcaram várias gerações, como Zanzibar, Magia Tropical e Abri a Porta.

Integrante da banda ao lado de Armandinho, Dadi, Mú Carvalho e Gustavo Schroeter, o percussionista Ary Dias é o convidado da coluna Meu Domingo esta semana. Ele preparou um  roteiro de um dia especial para fazer aos domingos na cidade,  com muitos programas ao ar livre.

Depois de conferir o roteiro de Ary,  vale terminar este domingo (09) na Área Verde do Othon, curtindo A Cor do Som, Luiz Caldas e a carioca Roberta Campos, a partir das 17h. Ingresso: R$ 140| R$ 70 (Clube CORREIO tem 50% de desconto). Confiram as dicas de Ary.


1. Ritual - No domingo, eu acordo cedo e gosto de ir ao Bonfim, encontrar meus amigos, jogar conversa fora e, lógico, ir à igreja pedir a bênção.

2. Delícias do Mar  - O caminho normal saindo do Bonfim é dar uma descidinha ali na Pedra Furada, um lugar com um visual  lindo, e tem sempre um peixe fresco chegando na hora.... almoço dos melhores. E um siri bóia de entrada, claro. 

3. Cidade Alta - Mais tarde gosto de ir até a Barra dar um mergulho, ver o Pôr do Sol, dar uma passada no Bar o Chico. Quem conhece, sabe que tem sempre uma lambreta fresquinha, bons papos e amigos.

4.Sons da Cidade  - À noite gosto de ir a shows,  prestigiar os amigos... e também conhecer e ouvir a turma nova que está chegando.

 5. Rolé pelo Centro - Domingo também é bom para passear no centro, pois está vazio e podemos observar melhor nossa cidade, já que está mais calmo... Gosto de ir ao Campo Grande, ao Pelourinho, beber dessa linda arquitetura....

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas