Meu Domingo: atriz Edvana Carvalho é a convidada da semana

entretenimento
08.12.2019, 05:50:00
Edvana Carvalho está em cartaz com o espetáculo Aos 50, Quem me Aguenta? (Foto: Diney Araújo)

Meu Domingo: atriz Edvana Carvalho é a convidada da semana

Em cartaz com monólogo no Teatro Vila Velha, ela indica seus programas preferidos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz baiana Edvana Carvalho, 51, pode ser vista na série Irmãos Freitas, no papel de D. Zuleica, a mãe dos boxeadores Acelino Popó e Luís Cláudio, e nos palcos no espetáculo Aos 50 – Quem me Aguenta?, no Teatro Vila Velha, que segue em cartaz até dia 22, às sextas e sábados (20h) e domingos (19h). Também professora, ela costuma aproveitar o domingo para descansar e organizar os planos de aula. Mas quando termina o ano letivo a rotina é outra.  Confira as dicas de Edvana para os fins de semana de Verão.


TOP 6 

1. Para rezar - Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, no Pelourinho 

2. Praia - Buracão, no Rio Vermelho

3. Para comer e dançar - Cantina da Lua e Culinária Musical, do chef Jorge Washington.

4. Diversão - Ensaio do Olodum, no Pelourinho

5. Compinhas - Katuka Africanidades ou loja do Olodum, ambas no Centro da cidade

6. Para refletir - Os filmes Bacurau e A Vida Invisível, e os livros O que é Interseccionalidade?, de Carla Akotirene, e Erguer a Voz, de Bell Hooks
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas