Meu Domingo: Caia no pagode com a cantora Aila Menezes

entretenimento
25.08.2019, 05:50:00
Atualizado: 25.08.2019, 16:38:55
A cantora Aila Menezes (Divulgação)

Meu Domingo: Caia no pagode com a cantora Aila Menezes

Ex-The Voice dá dicas de programas pela cidade

A cantora Aila Menezes, 31 anos, tem um domingo intenso. Mas que começa bem devagarzinho, aproveitando o clima de descanso e lazer do último dia da semana. A ex-The Voice conta que, além de relaxar, sempre dedica uma parte de seu dia ao Centro Espirita, sai para comer no Rio Vermelho e termina a noite no maior pagodão . "É minha terapia", brinca Aila.

Aila chamou a atenção do público ao participar da edição do The Voice Brasil de 2013, no time de Carlinhos Brown, com seu vozeirão e jeito descontraído. Ela segue tocando a carreira solo e tem também usado sua voz na militância contra a gordofobia e pela aceitaçãoeentendimento do seu corpo.

Confira as dicas que ela preparou:

Terapia
É o dia que tiro para cuidar mais de mim e coisas que gosto de fazer, como se fosse um dia de terapia. Acordo geralmente mais tarde, bem mais tarde, almoço em casa e assisto a um episódio de alguma série que gosto. Para dar um tempo até a tarde. Entro as series que curto tem The Good Wife, Blidspot ou How to Get Away with Murder.

Doação
À tarde, a partir das 17h, vou ao Centro Espírita Casa da Redenção Joanna de Ângelis, em Patamares. Lá, fazemos um rabalho social lindo, assistimos 160 famílias carentes, arrecadamos alimentos e damos cursos profissionalizantes para elas. O espaço é aberto a visitação. .

Comer fora
Depois do centro sempre vou comer uma coisa com minhas amigas, sempre no Rio Vermelho, que é um lugar de muitas possibilidades. Gosto de comer no antigo Mercado do Peixe, no Rio Vermelho, que é um lugar de muitas possibilidades, vou na Confrária do França jantar. Depois volto no Mercado e tomo um sorvete na Cubana, que amo.

(Foto: Almiro Lopes/ CORREIO)

Farra
Meu programa mais especial da noite é ir para o Zen, no Rio Vermelho. Vou a quase três anos lá para o show da banda de pagode Guig Guetho. Falcão é um amigo querido. Vou pra lá e danço pagode até me acabar. È minha terapia. Depois passo num posto de gasolina na Avenida ACM, que fica aberto 24h, e como um casadinho delicioso que tem lá. Meus domingos são tradicionalmente assim.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-retirada-de-oleo-praias-de-morro-de-sao-paulo-tem-acesso-liberado/
Garapuá e Boipeba também foram limpas, mas banho de mar ainda não é recomendado
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/senhora-eduardo-bolsonaro-vira-meme-apos-correr-de-jornalistas-veja-video/
Novo líder do PSL na Câmara fez aparição surpresa na Câmara
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/torcedores-do-olympiacos-invadem-campo-e-agridem-fas-do-bayern/
Confusão aconteceu na partida dos times sub-19, antes do duelo da Liga dos Campeões
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/explosao-em-quintal-matou-ate-as-baratas-da-vizinha-nao-tem-mais-acabou/
Vídeo de caminhoneiro destruindo 'ninho' de insetos no Paraná viralizou; assista
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mais-de-15-tonelada-de-oleo-ja-foi-retirada-de-duas-praias-de-morro-de-sao-paulo/
Banho na Segunda e Terceira praias está suspenso; vídeo mostra óleo em Garapuá
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/motorista-infarta-perde-controle-e-bate-onibus-em-loja-na-heitor-dias/
‘Estou passando mal, vou infartar’, disse motorista antes de perder controle de ônibus. Ele foi socorrido pra hospital
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/libaneses-cantam-baby-shark-para-acalmar-crianca-assustada-durante-protestos-veja/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/homem-explode-quintal-ao-matar-baratas-com-veneno-gasolina-e-fogo-no-parana/
'Todas elas morreram', comemorou o caminhoneiro, que saiu ileso; veja vídeo
Ler Mais