Meu Domingo: Caia no pagode com a cantora Aila Menezes

entretenimento
25.08.2019, 05:50:00
Atualizado: 25.08.2019, 16:38:55
A cantora Aila Menezes (Divulgação)

Meu Domingo: Caia no pagode com a cantora Aila Menezes

Ex-The Voice dá dicas de programas pela cidade

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


A cantora Aila Menezes, 31 anos, tem um domingo intenso. Mas que começa bem devagarzinho, aproveitando o clima de descanso e lazer do último dia da semana. A ex-The Voice conta que, além de relaxar, sempre dedica uma parte de seu dia ao Centro Espirita, sai para comer no Rio Vermelho e termina a noite no maior pagodão . "É minha terapia", brinca Aila.

Aila chamou a atenção do público ao participar da edição do The Voice Brasil de 2013, no time de Carlinhos Brown, com seu vozeirão e jeito descontraído. Ela segue tocando a carreira solo e tem também usado sua voz na militância contra a gordofobia e pela aceitaçãoeentendimento do seu corpo.

Confira as dicas que ela preparou:

Terapia
É o dia que tiro para cuidar mais de mim e coisas que gosto de fazer, como se fosse um dia de terapia. Acordo geralmente mais tarde, bem mais tarde, almoço em casa e assisto a um episódio de alguma série que gosto. Para dar um tempo até a tarde. Entro as series que curto tem The Good Wife, Blidspot ou How to Get Away with Murder.

Doação
À tarde, a partir das 17h, vou ao Centro Espírita Casa da Redenção Joanna de Ângelis, em Patamares. Lá, fazemos um rabalho social lindo, assistimos 160 famílias carentes, arrecadamos alimentos e damos cursos profissionalizantes para elas. O espaço é aberto a visitação. .

Comer fora
Depois do centro sempre vou comer uma coisa com minhas amigas, sempre no Rio Vermelho, que é um lugar de muitas possibilidades. Gosto de comer no antigo Mercado do Peixe, no Rio Vermelho, que é um lugar de muitas possibilidades, vou na Confrária do França jantar. Depois volto no Mercado e tomo um sorvete na Cubana, que amo.

(Foto: Almiro Lopes/ CORREIO)

Farra
Meu programa mais especial da noite é ir para o Zen, no Rio Vermelho. Vou a quase três anos lá para o show da banda de pagode Guig Guetho. Falcão é um amigo querido. Vou pra lá e danço pagode até me acabar. È minha terapia. Depois passo num posto de gasolina na Avenida ACM, que fica aberto 24h, e como um casadinho delicioso que tem lá. Meus domingos são tradicionalmente assim.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/suspeitos-de-assaltos-no-horto-florestal-morrem-em-troca-de-tiros-com-a-pm-veja-video/
Um deles tinha sido preso no ano passado após invadir casa, na Santa Cruz e manter família refém por cerca de três horas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-audio-neymar-xinga-padrasto-e-parca-sugere-enfiar-o-cabo-de-vassoura/
Papo revela comentários homofóbicos de jogador e preocupação com namoro da mãe, que teria sofrido tentativa de agressão de Tiago Ramos; Nadine nega
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/patroa-ajudou-crianca-que-caiu-de-predio-a-entrar-no-elevador/
Miguel, de 5 anos, morreu; petição que pede justiça tem mais de 77 mil assinaturas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-aos-85-anos-atriz-maria-alice-vergueiro-do-meme-tapa-na-pantera/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/manifestantes-ateiam-fogo-em-onibus-na-paralela-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rodamos-na-nova-versao-da-ranger-a-storm/
Em vídeo, jornalista automotivo analisa a cabine dupla diesel
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/idoso-de-81-anos-e-o-100o-paciente-com-covid-19-a-ter-alta-no-hospital-portugues/
Unidade comemorou liberação do homem, que deu entrada há seis dias com 50% do pulmão comprometido
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/depois-de-um-susto-targino-se-prepara-para-cantar/
Músico sofreu grave acidente de carro, mas escapou ileso e agora se prepara para fazer lives
Ler Mais