Meu Domingo: Jorge Washington convida para curtir a cidade

O ator e cozinheiro preparou quatro dicas para os leitores do CORREIO

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de junho de 2019 às 05:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Lucas Seixas/Divulgação

 Ator do Bando de Teatro Olodum e comandante do projeto  Culinária Musical, Jorge Washington fez um roteiro bacana para curtir a Soterópolis neste domingo (9). Hoje, o Culinária volta a acontecer na Casa do Benin, no Pelourinho, a partir das 12h, com sua mistura azeitada de gastronomia e arte, sempre com vários convidados.  A programação conta com o samba raiz do Grupo Quinteto, Beatriz Ulloa, Mário Ulloa e Tonynho dos Santos. No  cardápio,  maxixada e carne de fumeiro com farofa d’água. A entrada custa R$ 20 e o prato R$ 30. Confira as dicas de Jorge: 

1. Dique - Para quem curte atividades ao ar livre, cuidar  do corpo e contato com a natureza, a opção é o Dique do Tororó. O local é uma ótima opção para quem deseja fazer uma caminhada e relaxar. Não esqueça sua câmera fotográfica: a vista do Dique garante boas fotos.

2. Samba -  Já quem prefere um programa mais agitado não pode ficar de fora do Aniversário do Grupo Bambeia que acontece hoje  na Feira de São Joaquim, a partir das 11h. A programação é repleta de muito samba e do público fiel da Feira.  

3. Teatro  - Não pode ficar de fora dessa agenda um toque de teatro. A dica é o Espetáculo Embarque Imediato com Antonio Pitanga e Rocco Pitanga, que está em cartaz  na  Sala do Coro do Teatro Castro Alves, às 20h. Imperdível. 

4. Belezas do Subúrbio -  Esta  dica é para mantê-los sempre informados sobre o que rola de mais especial no Subúrbio. Sigam a página Belezas do Subúrbio através do Instagram @belezas.suburbio.