Meu Domingo: Larissa Luz mata saudades do Rio Vermelho

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de setembro de 2019 às 05:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Em ótima fase da carreira, a cantora Larissa Luz - que ganhou o prêmio Bibi Ferreira de teatro esta semana pelo papel no musical Elza - se apresentou ontem no Rio Vermelho, dentro do Festival da Primavera. Cantar no bairro tem significado especial para a artista, que morava por lá quando vivia em Salvador e é onde ela fica quando está na cidade. Confira dicas dela:"Adoro cantar no Rio Vermelho porque tenho uma relação com o lugar"TOP 3

Manhã  - Aproveito o que o Rio Vermelho tem de melhor: as praias. Ali na região tem duas que sempre vou, o Buracão (que fica bem próximo do posto de gasolina Chaminé, na Rua Marquês de Monte Santo) e a praia da Paciência (que fica um pouco antes do Largo de Santana)

Comida baiana  - O acarajé da Glória, na Rua Almirante Barroso, é uma ótima pedida. Quando  prefiro um restaurante mesmo, gosto do  Dendê

Em casa - Minha dica é a série Ela Quer Tudo, original Netflix, dirigida por Spike Lee (que levou o Oscar de melhor roteiro adaptado por Infiltrado na Klan esse ano). Conta a história de uma jovem negra do Brooklyn, que corre atrás dos seu sonhos enquanto divide o tempo com seus três amantes. Outra série que indico  é Dear White People (2014),  dirigida por Justin Simien. Tem três temporadas e também é original Netflix. Uma das dicas de Larissa é a série dear White People (Cara Gente Branca), da Netflix (Foto: divulgação)