Michel Teló revela que quase recusou convite para 'The Voice': 'Não sabia se daria conta'

entretenimento
15.10.2020, 18:42:00
Atualizado: 15.10.2020, 18:46:17
(Globo / Victor Pollak)

Michel Teló revela que quase recusou convite para 'The Voice': 'Não sabia se daria conta'

Ele já foi campeão cinco vezes; cantor contou como foi sua reação ao ser chamado para participar do reality

Técnico com maior número de vitórias do programa The Voice Brasil, Michel Teló - ele já venceu cinco vezes - revelou nesta quinta-feira (15) que quase deixou de viver essa alegria na sua carreira. Em uma live no perfil da Rede Globo no Instagram, comandada por Jeniffer Nascimento, ele confessou que sentiu medo quando o convite foi feito.

"Quando me convidaram eu quase recusei, eu gelei. Pensei: 'Meu Deus do céu, será que eu vou dar conta daquela cadeira?' Mas agora já ganhei cinco vezes!"

Teló entrou no reality show no lugar de Daniel e contou que, apesar do nervosismo inicial, logo passou a se sentir à vontade e criou uma conexão especial com os candidatos quase que imediatamente.

"É uma honra poder participar, eu sou apaixonado pelo The Voice. É um programa muito gostoso. Eu sempre me identifiquei com os candidatos, desde a primeira temporada. Até porque cada um que canta ali você fala: 'Gente do céu, que que tá acontecendo? Da onde surgiu essa voz? Onde tava escondida?' Porque a gente precisava conhecer. Cada ano é mais especial, o pessoal já vem com a estratégia montada. Acho que as outras temporadas vem ensinando essa galera."

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas