Michelle Bolsonaro conhece o Alvorada com Marcela Temer

Em seguida, Michelle foi para a Granja do Torto, outra residência oficial da Presidência

Publicado em 21 de novembro de 2018 às 13:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: José Cruz/ABr

A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, visitou nesta quarta-feira (21) o Palácio do Alvorada, residência oficial do presidente da República. Acompanhada pela primeira-dama Marcela Temer, Michelle quis ver os jardins que cercam o palácio, conhecer a capela que fica na lateral da construção e as dependências internas.

Em seguida, Michelle foi para a Granja do Torto, outra residência oficial da Presidência da República. O local, nos últimos governos, passou a ser utilizado para reuniões, mas tem características de casa de veraneio. Fica em um lugar mais afastado do centro de Brasília e cercado por ampla área verde.

Antes das visitas, a futura primeira-dama disse que vai escolher o local menor, pois tem uma “filha pequena de 7 anos”. “Quero um lugar mais confortável”, disse Michelle.

Segundo ela, quer participar ativamente de programas sociais, pois mantém atividades ligadas às pessoas com deficiência e quer manter estes trabalhos. Como exemplos, Michelle citou pessoas surdas e portadores de síndromes distintas.

“Era algo que eu já fazia antes de conhecer [o presidente eleito] Jair [Bolsonaro]”, afirmou Michelle Bolsonaro, referindo-se ao marido, após deixar o Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), onde funciona o gabinete de transição.

Religiosa, Michelle Bolsonaro indicou que compreende seu trabalho social como missão. “[As pessoas com deficiências] Deus que colocou na minha vida”, afirmou.