Michelle Bolsonaro diz que presidente é 'imbrochável e incomível'

"Se meu nome fosse Pedro, ela ia cantar: 'para, Pedro, Pedro, para'", comentou Jair Bolsonaro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de maio de 2022 às 18:16

. Crédito: Reprodução

Na plateia do programa Alerta Nacional (RedeTV!), ao qual o presidente concedeu uma entrevista na segunda-feira (30), uma convidada especial: a primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ela arrancou risadas no estúdio, após responder a Sikêra Júnior que o governante é "imbrochável" dentro de casa.

"Michele, o presidente tem uma missão muito pesada, que é cuidar desse nosso país e dos brasileiros. Aí eu pergunto: 'Ele está dando conta em casa?", questionou o apresentador.

Apesar de ter ficado envergonhada, não teve papas na língua: "Pode responder, amor? Ele é 'imbrochável', 'incomível' e 'imorrível'", respondeu.

Jair Bolsonaro não perdeu a oportunidade de concordar. "Ela não está fazendo uma propaganda que não é enganosa. Se meu nome fosse Pedro, ela ia cantar: 'para, Pedro, Pedro, para", afirmou.

Em outubro de 2021, o presidente ganhou um medalha do mesmo apresentador com os títulos de "imorrível, imbrochável e incomível".

O "reconhecimento" ocorreu no dia em que o governante havia sido questionado na Jovem Pan sobre o esquema de rachadinhas ao qual o filho foi acusado de participar, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).