Microsoft encerrará o MSN no dia 15 de março

tecnologia
09.01.2013, 13:08:00
Atualizado: 09.01.2013, 13:10:59

Microsoft encerrará o MSN no dia 15 de março

Contas de usuários atuais serão migradas para o Skype

Da Redação

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (9) que o Windows Live Messenger, anteriormente chamado MSN Messenger, será encerrado no dia 15 de março. O anúncio foi feito por meio de e-mails enviados pela Microsoft aos donos de contas do serviço. As contas dos usuários atuais serão migradas para o Skype, que pertence à Microsoft desde 2011.

"Atualize para o Skype e use sua conta da Microsoft e todos os seus contatos do Messenger estarão disponíveis. Você poderá mandar mensagens instantâneas e conversar com vídeo com todos eles assim como antes", informa a mensagem.

De acordo com o site TechTUdo, o MSN será descontinuado em quase todo o mundo, menos na China. Com a migração para o Skype, os usuários podem continuar batendo papo via texto e realizando chamadas por vídeo e voz. O Skype também permite a realização de chamadas para telefones fixos, além de chamadas por vídeo por meio de smartphones e tablets.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas