Mike Tyson cria petisco com sabor de maconha em formato de orelha

Lançamento faz referência à mordida que o ex-boxeador deu em Evander Holyfield

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de março de 2022 às 18:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: Reprodução/Instagram

Um dos lutadores de boxe mais famosos do mundo, Mike Tyson viu sua vida financeira ruir em 2003, quando chegou a decretar falência. Mas, desde então, se reencontrou nos negócios, e vem fazendo sucesso no ramo da maconha. Entre seus produtos, um está dando o que falar: um petisco de maconha em formato de orelha.

O comestível, batizado de Mike Bites (ou mordidas de Mike, na tradução literal), é o mais novo lançamento de Tyson. E, claro, faz referência a um dos momentos mais icônicos da carreira do ex-boxeador, quando ele mordeu e arrancou um pedaço da orelha de Evander Holyfield durante uma luta em 1997.

Tyson era uma máquina de fazer dinheiro e chegou a acumular US$ 300 milhões. Mas perdeu a fortuna e, em 2003, decretou falência. Com seus produtos à base de maconha, voltou a lucrar cifras altas. De acordo com o próprio, as vendas mensais dos produtos relacionados a maconha ultrapassam R$ 6 milhões.

O uso da erva é legalizado de forma recreativa na Califórnia, onde o lutador de 55 anos reside, e em outros 11 estados americanos.Em novembro de 2020, Tyson voltou aos ringues em uma luta de exibição com Roy Jones Jr. O duelo terminou com um empate simbólico.