Mil motociclistas participam do 7º Motopasseio do Águia

Evento é realizado pela Polícia Militar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2017 às 17:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Marina Silva/CORREIO
. por Marina Silva/CORREIO

Cerca de mil motociclistas participaram neste domingo (1º) do sétimo Motopasseio do Esquadrão Águia, organizado pela unidade especializada da Polícia Militar. Os motociclistas saíram da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio, e seguiram até o Wet'n Wild, na Avenida Paralela. Lá, o evento continou com música ao vivo e food trucks oferecendo diversas opções. 

[[galeria]]

O diretor do Moto Club Barões do Asfalto, Luís Gantois, afirmou que o motopasseio já se tornou tradição para os motociclistas. “Os Barões do Asfalto participam desse evento desde o primeiro ano, já é tradição, aproveitamos o motopasseio para confraternizar com a PM e com os amigos motociclistas. O Esquadrão Águia é um exemplo de segurança e de motociclismo”, diz.

O comandante do Esquadrão de Motociclista Águia, major Marcelo Grun, destacou a importância da aproximação com a comunidade. “O motopasseio acontece há sete anos, e juntamente com a corrida da Águia são eventos para comemorar o aniversário da unidade que esse ano completou 45 anos. É um momento de aproximação e confraternização entre a PM e a comunidade, especialmente os motociclistas”, diz.