Milan vence Genoa fora de casa pelo Campeonato Italiano

esportes
21.01.2019, 11:00:00
Atualizado: 21.01.2019, 12:59:23

Milan vence Genoa fora de casa pelo Campeonato Italiano

CORREIO transmitiu o jogo ao vivo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O CORREIO transmitiu nesta segunda-feira (21) o jogo Genoa 0x2 Milan, válido pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, direto do estádio Luigi Ferraris, em Gênova. Os gols do time rubro-negro foram marcados por Borini e Suso. O meia brasileiro Lucas Paquetá foi titular. A transmissão foi uma parceria com o DAZN, plataforma mundial de streaming no esporte.

As exibições através do DAZN (lê-se Dazone) serão gratuitas até março, quando o serviço por assinatura será lançado – os preços dos pacotes ainda não foram divulgados. Até lá, a Juventus de CR7 e o PSG de Neymar, que são os carros-chefes da empresa para atrair o público brasileiro, terão todas as partidas pelos campeonatos nacionais exibidas gratuitamente. Também nesta segunda, a Juventus entra em campo às 16h30 (horário da Bahia) contra o Chievo, em Turim.

A plataforma, que já atua em nove países, entre eles Estados Unidos, Alemanha, Itália e Japão, pertence à holding inglesa Perform Group e também adquiriu com exclusividade os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana de 2019 a 2022.

Quando o programa de assinaturas for lançado, o DAZN estará disponível em dispositivos como smart TVs, smartphones, tablets e videogames.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas