Miley Cyrus divide palco com Anitta e anuncia novo álbum no Lollapalooza

entretenimento
27.03.2022, 09:01:15

Miley Cyrus divide palco com Anitta e anuncia novo álbum no Lollapalooza

Cantora aproveitou os holofotes do festival para divulgar 'ATTENTION: Miley Live' para o dia 1 de abril

Miley Cyrus encerrou o segundo dia de Lollapalooza Brasil divulgando pela primeira vez o seu mais novo projeto, ATTENTION: Miley Live, um disco ao vivo previsto para ser lançado no dia 1 de abril.

A cantora, que desabafou em seu Twitter sobre a sua saúde mental fragilizada por acontecimentos recentes – o avião em que estava com sua banda foi atingindo por um raio dias antes de chegar ao Brasil, além do falecimento do seu amigo Taylor Hawkins – cantou para uma multidão ensandecida no palco Budweiser.

Entre um cover de Pixies (Where’s My Mind?) e Blondie (Heart of Glass), a artista confirmou os rumores e trouxe Anitta para o centro do palco. Juntas elas dividiram os vocais de Boys Don’t Cry, a mais recente aposta da carioca para o mercado estadunidense. É claro, os fãs foram ao delírio com a sinergia da dupla. 

"Eu amo essa música. Eu recebi aqui hoje a artista número um no mundo, acredito que ela seja a primeira brasileira a conquistar esse feito", enfatizou Miley.

Revisitando os clássicos de toda a sua carreira, incluindo os sucessos de sua época de Hannah Montana, como 7 Things, See You Again  e The Climb, Miley não segurou o choro ao falar sobre a perda de Taylor durante a canção Angels Like You: "Ele foi a primeira pessoa que eu conversei após o acidente no avião, esse show é para você, amigo", disse.

A cantora ainda achou espaço em seu repertório para ajudar um casal de fãs com pedido de casamento, eles se conheceram na última vez que Miley cantou no Brasil, há 7 anos.

Como se não fosse suficiente entregar um ótimo show vivendo a melhor fase da carreira, ela anunciou o disco ao vivo ATTENTION: Miley Live para o dia 1 de abril. Ficou claro que o Brasil tem um cantinho especial no coração da artista.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas