Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casam em cerimônia íntima

Os dois planejavam se casar em mansão de Malibu, que acabou destruída por incêndio

Publicado em 24 de dezembro de 2018 às 11:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

A cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth se casaram em cerimônia intimista, ao lado de familiares e amigos, no domingo (23). O casal, discreto, não fez qualquer manifestação nas redes sociais, mas o amigo Conrad Carr 'entregou' a novidade postando no stories uma foto do casal pronto para cortar o bolo no casório.

O casal planejava se casar na mansão em que os dois já moram juntos, em Malibu, Los Angeles. Mas o grande incêndio que atingiu a região e destruiu várias casas também chegou à deles.  "Eles tinham planos de se casar na mansão, mas agora esses planos estão em pausa permanente", disse uma fonte na época ao site Radar Online.

O irmão do noivo, o também ator Chris Hemsworth, compareceu ao casamento.

Miley e Liam se conheceram em 2009, na gravação do filme The Last Song. Desde essa época começaram rumores de que os dois viviam um romance e no verão desse mesmo ano apareceram fotos dos dois se beijando nos bastidores do filme. Eles assumiram a relação em março de 2010, quando foram juntos para um evento pré-Oscar. A relação teve altos e baixos. Em 2010 e 2011, eles terminaram e se reconciliaram duas vezes. Em 2012, noivaram, mas a relação chegou ao fim novamente em setembro de 2013. Ao longo de 2016, contudo, houve muitos rumores e sinais de que o casal tinha reatado - a confirmação veio em outubro, quando foram juntos para um evento da Vanity Fair.  (Foto: Reprodução)