Milionário se livra de acusação de estupro dizendo que penetrou jovem 'por acidente'

mundo
16.12.2015, 12:41:00

Milionário se livra de acusação de estupro dizendo que penetrou jovem 'por acidente'

Ehsan Abdulaziz, 46 anos, disse que penetrou pênis na jovem depois de escorregar e cair sobre a garota

Um milionário saudita foi inocentado de uma acusação de estupro ao alegar que penetrou jovem de 18 anos acidentalmente. Ehsan Abdulaziz, 46 anos, disse que penetrou pênis na jovem depois de escorregar e cair sobre a garota.

Ehsan foi denunciado forçar sexo com jovem enquanto ela dormia em um sofá no flat do milionário, em Londres, depois de beber uma grande quantidade de álcool.

Milionário se livra de acusação de estupro dizendo que penetrou jovem 'por acidente'
(Foto: Reprodução)

Segundo o jornal Daily Mail, o milionário alegou que havia feito sexo com uma outra mulher, de 24 anos, e, depois de se levantar para se vestir, caiu sobre a jovem e a penetrou acidentalmente. Ele foi inocentado da acusação de estupro.

Ehsan disse que convidou a garota e os amigos para uma festa privada em seu apartamento depois de beberem em uma boate. O milionário ainda ofereceu carona ao grupo em um luxuoso carro. 

No apartamento, o milionário teria oferecido vodka às jovens antes de ir para o quarto com a jovem de 24 anos. A garota de 18 disse que, quando acordou na manhã seguinte, viu Abdulaziz em cima dela, forçando a penetração.

No júri, a jovem alegou que perguntou o que o milionário estava fazendo, e ele teria respondido que estava tudo bem, indicando que a amiga dormia no quarto. A jovem, que não teve o nome divulgado, tentou acordar a amiga, mas, assustada, fugiu do apartamento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas