Millane Hora deixa Lorena Improta em saia justa na frente do FitDance

Bailarina do Faustão dançou a música 'Santinha' e o grupo acompanhou a coreografia da baiana, mas ignoraram a presença dela

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 27 de fevereiro de 2017 às 16:02

- Atualizado há um ano

A cantora Millane Hora, líder da banda Timbalada, deixou a dançarina Lorena Improta na maior saia justa na quarta quinta noite de Carnaval de Salvador. Durante passagem do grupo em Ondina, a alagoana exaltou a baiana e rasgou elogios para ela em frente ao ponto de transmissão do FitDance, empresa de dança que ela fez parte e saiu por conflitos comerciais.  Millane e Lorena "Eu tenho uma convidada que todo mundo aqui, a Bahia e o Brasil, ama. E vou chamar em frente ao FitDance, para todo mundo aqui meter dança. O que eu acho incrível é que ela dança com o olho, dança com o sorriso, ela dança com a alma toda. E é por isso que o Brasil se apaixonou perdidamente (por ela), Lorena Improta. A mulher do gigante. Dá um negócio iluminado quando ela chega. É uma pessoa linda!", disse a cantora à Bailarina do Faustão.

Lorena dançou a música 'Santinha' e a empresa acompanhou a baiana, mas ignoraram a presença dela. Ao se despedir do trio, a ex-integrante do Fit mandou um beijo para eles, mas não houve conversa entre eles. 

Assista ao momento: