Ministra Damares suspira por Túlio Gadêlha em sessão: 'Como ele é lindo'

Túlio, porém, não parece ter se impressionado, e rebateu a ministra em seu perfil na rede social

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2019 às 10:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A  ministra Damares Alves suspirou pelo deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), namorado da apresentadora Fátima Bernardes, durante uma sessão na Comissão de Direitos Humanos e Minorias nesta quarta-feira (11). O parlamentar compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram em que mostra o momento em que Damares o procura para responder seu questionamento.

"Deputado Túlio Gadêlha?, pergunta Damares. Ao ser informada que o deputado já havia se retirado da sessão, ela suspira. "Como ele é lindo, meu Deus", diz.

Os deputados e assessores que participavam da sessão riram com a declaração. Túlio, porém, não parece ter se impressionado, e escreveu em seu perfil no Instagram:

"Mas mesmo após sua apresentação, não ficaram claras quais são as prioridades do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Onde estão as políticas públicas? Quais são os resultados? Onde estão os números e estatísticas que comprovem o trabalho que estão realizando?".

As imagens viralizaram no Twitter, e uma seguidora marcou o perfil de Fátima Bernardes e provocou a apresentadora: "Estão de olho no seu boy". Túlio, respondeu à seguidora: "Diga a ela que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre não".