Minnie Mouse ganha estrela na Calçada da Fama

entretenimento
23.01.2018, 15:00:00
(Foto: Reprodução/Twitter)

Minnie Mouse ganha estrela na Calçada da Fama

Minnie se tornou a personalidade de número 2.627 a ser homenageada e se junta a outros personagens da Disney

Minnie Mouse finalmente ganhou sua estrela na Calçada da Fama, como comemoração ao aniversário de 90 anos da criação da icônica personagem por Walt Disney. O feito aconteceu nesta segunda-feira (22). Sua estrela vem 40 anos depois do seu eterno namorado, Mickey, também ganhar a homenagem nas ruas de Hollywood.

O CEO da Walt Disney Company Bob Iger e a cantora Katy Perry foram os mestres de cerimônia e falaram da importância da Minnie nas mais de 70 animações das quais a personagem fez parte nesses 90 anos. "Como sempre acontecia no passado de Hollywood, Mickey era quem recebia o reconhecimento pela atuação da Minnie", disse Iger. "Mas a grande verdade é que Minnie era quem se destacava nas animações com seu vestido de bolinhas e laço na cabeça", continuou.

"A definição de ícone pode mudar através dos tempos, mas existem alguns personagens que se mantém icônicos e não me lembro de ninguém mais que represente isso como minha querida amiga Minerva Mouse", falou Katy Perry. A apresentadora e modelo Heidi Klum também estava presente na cerimônia.

Minnie se tornou a personalidade de número 2.627 a ser homenageada na Calçada da Fama e se junta a outros personagens da Disney como Branca de Neve, Ursinho Pooh, Pato Donald - além do próprio criador Walt Disney. Todos estão eternizados nas calçadas de Los Angeles (EUA).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas