Miss acaba hospitalizada após prova radical com sacos de boxe

Martha Briano foi nocauteada e teve que deixar o concurso em uma ambulância

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de maio de 2018 às 16:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram via @marthabriano

A organização do Miss México resolveu dar ao concurso ares radicais. Em uma das provas, além das candidadas terem que desfilar com vestidos longos e usando salto alto, elas ainda precisavam desviar de sacos de boxe, que ficavam balançando de forma pendular. A ideia, como se pode imaginar, não deu certo. Martha foi atingida por um dos sacos de boxe durante a prova (Foto: Reprodução) Uma das competidoras, Martha Briano, 25, foi nocauteada por um dos objetos, sendo arremessada para fora da passarela. Na queda, acabou batendo a cabeça no chão.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Uma equipe de paramédicos foi chamada e atendeu a modelo no local. Ela foi imobilizada e levada a um hospital. A candidada foi atendida por paramédicos no local (Foto: Reprodução) Depois, foi levada em uma ambulância para o hospital (Foto: Reprodução) No concurso, Martha estava representando o estado de Veracruz, no México. Ela era apontada como uma das favoritas. Com o acidente, foi eliminada da disputa, que terá final no dia 3 de junho. No Miss México, Martha representava Veracruz (Foto: Reprodução/Instagram) Foi a primeira vez que a prova foi introduzida na competição. A vencedora irá representar o país norte-americano na próxima edição do Miss Universo.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: A modelo acabou eliminada do concurso (Foto: Reprodução/Instagram) Confira como foi a prova e o acidente: