Mistura de ritmos marcam o último dia de Carnaval na Barra

Pelo circuito passaram atrações como o DJ Alok, a Banda La Fúria, o cantor Jau e a nova formação do Chiclete com Banana

  • Foto do(a) author(a) Kalven Figueiredo
  • Kalven Figueiredo

Publicado em 14 de fevereiro de 2018 às 03:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arisson Marinho/ CORREIO

No último dia de folia, o Circuito Barra-Ondina serviu de palco para a diversidade de ritmos.Da música eletrônica ao pagodão, entre as as principais atrações que passaram por lá estavam o DJ Alok, a banda La Fúria, o cantor Jau e o Chiclete com Banana.    O DJ goiano apostou nos sucessos internacionais para embalar seu público que saiu do chão ao som do seu hit mundial ‘Hear me now’ e o sucesso do britânico Ed Sheeran ‘Shape of you’. A setlist ainda contou com músicas de David Guetta e Bastille. Família reunida só para curtir o som do DJ Alok. Nem a vovó Zilda ficou de fora (Foto: Kelven Figueiredo/ CORREIO)   “Nós só viemos por causa dele, até porque não gostamos muito de pagode, ou axé”, afirmam os primos Emilly Manhãs, 12, Taisla de Jesus, 17, e Harael Caían, 11. Os primos ainda trouxeram a avó Zilda Rodrigues que era só animação à espera do DJ.

Os fãs da La Fúria também marcaram presença. Muita gente começou a meter dança ainda na passagem de som do trio. A lafuriette Eveli Santos, 20, curte a banda desde o princípio e juntamente aos amigos Fernando Silva, 26, e Aécio Almeida, 32, estavam com a coreografia bem ensaiada.

“Eu só vim ver eles e vou seguí-los até o final do circuito. Se tiver pique ainda volto para conferir o que ta rolando”, garantiu a foliã que estava ansiosa para que a banda iniciasse o show logo. “Hoje não pode faltar  Pá, Pá, Pá e Rabetão no Paredão”, afirmou. As amigas Ramaiana e Vanessa mais o tio Lucinei aprovaram o Carnaval Pipoca (Foto: Kelven Figueiredo/ CORREIO)  

Mais atrações

Em seguida, o cantor Jau deixou o farol da Barra embalando os foliões com vários sucessos que marcaram sua carreira como Baby doll, Se Joga e Acarajé tem Dendê. Quem gostou foi Ramaiana Araújo, 30, que já havia curtido Alok e estava a espera de Margareth e Armadinho. 

Acompanhada da amiga Vanessa Pacheco, 36, e do tio Lucinei Nascimento, 42, ela aproveitou o carnaval só na base da pipoca: “Eu estou adorando que todas essas atrações sejam sem corda, porque além de mais democrático ainda sobra um dinheirinho para a cerveja”, declarou. Um vez chicleteiro, sempre chicleteiro: foliões foram conhecer o novo vocalista da banda (Foto: Kelven Figueiredo/ CORREIO) E quem surpreendeu foi o Chiclete com Banana arrastando uma multidão que cantava sem parar em coro “Ôooo o Chicletão voltou!”. Sob o comando do novo vocalista Khill (ex- Patchanka), ele agradeceu a fidelidade dos chicleteiros: "É um sonho que se realiza". 

E por falar em fidelidade, chicleteiro raiz desde que a banda ainda se chamava ‘Banda Scorpion’, Giovani Judice, 52, se mostrou otimista com a nova fase da banda. “Chiclete nunca será Big Big, sempre será Chiclete”.