Mix de pizzaria e bar será inaugurado no Rio Vermelho

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 4 de abril de 2019 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Chefe Ricardo Silva (Foto: Reprodução/Redes Sociais)  O chef Ricardo Silva, que já comanda com bastante sucesso o restaurante de carnes Carvão, em Ondina, irá abrir um novo empreendimento. Trata-se da ‘ PI.SSA’, uma pizzaria que será inaugurada nas próximas semanas, na orla do Rio Vermelho. Com conceito de auto-serviço, o local terá forno italiano e contará com projeto assinado pelo arquiteto José Marcelino. No mesmo espaço, também funcionará um bar que ficará aberto até altas horas.

Fim de fase

O Café Terrasse, que funcionava dentro da Aliança Francesa, na Ladeira da Barra, anunciou na última segunda-feira o encerramento de suas atividades. Foram 10 anos de parceria com a instituição e agora eles seguem para um novo desafio, que será anunciado em breve.

Convenção

A empresária Renata Andrade, franqueada da Intimissimi na Bahia, está em São Paulo. Hoje, durante o dia, ela participa por lá da convenção anual da marca, que estará apresentando as suas apostas para o segundo semestre de 2019. Renata Andrade (Divulgação) Cool

A Roberto Alban Galeria está participando da SP-Arte 2019 com uma seleção de obras de seus artistas. O evento começou ontem e segue até domingo, no Pavilhão da Bienal, na capital paulista.

Lançamento

O advogado Marcelo Timbó lança hoje, das 17h às 20h, no Palácio da Reitoria da UFBA, o livro “Introdução ao estudo dos Contratos”. “Desenvolvi um livro que sintetizasse os aspectos mais relevantes sobre as relações contratuais, abordando de modo objetivo a teoria e prática atuais, direcionadas para o estudante de direito, mas também para os demais interessados em tirar dúvidas sobre contratos que comumente realizamos”, nos disse Timbó.

Conexão

O advogado baiano Washington Pimentel esteve durante a última semana em Cingapura. Por lá, foi recebido pelo Embaixador do Brasil em Cingapura, Flávio Damico, e pelo conselheiro da Embaixada, Hebert Drumond, para tratar sobre a atração de investimentos para o Nordeste do Brasil com foco no agronegócio e infraestrutura. Washington Pimentel, Flávio Damico e Hebert Drumond (Foto: Divulgação)

Toda menina baiana

Quase todas as pessoas mais próximas de Maria Bethânia ficaram surpresas com a entrevista que ela deu, semana passada, no canal da amiga Naná Karabachian no Youtube. Pela primeira vez, a cantora abriu o jogo e falou de temas nunca antes expostos por ela. Bethânia confessou ser namoradeira, mas admitiu que não tem talento para sedução: “ Não sei seduzir nada . Eu sei cantar. Se você me mandar seduzir alguém, eu vou errar total”. Maria Bethânia (Foto: Reprodução Youtube) A cantora também falou sobre sua relação com Santo Amaro, a importância do irmão Caetano Veloso e sobre o que mais a atrai nos homens. “Acho bonito homem viril. Meu pai era um homem alto, elegante, muito bonito e forte, mulato. Talvez seja esse espelho que eu goste. Meus namorados masculinos sempre foram assim: rapazes corajosos, valentes, mas doces demais, suaves e amorosos, encantadores e poéticos”. Assista!