Modelo assume ser protagonista de pornô atribuído a dançarina da La Fúria

Em vídeo comparando-se à moça, Braba disse que 'queria ter uma raba e um desempenho daqueles'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2020 às 15:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

O direct do Instagram da Braba, dançarina de La Fúria, ficou lotado nas últimas semanas após uma enxurrada de mensagens de fãs e novos admiradores. Todas tinham a mesma pergunta: por acaso, era ela a protagonista de um vídeo pornô que circulava em diversos grupos do 'Zap'?

Após questionamentos, a baiana resolveu ir a público para garantir, de uma vez por todas, que não tinha sido ela a responsável por 'meter dança' nas cenas em questão.

"Pelo amor de Deus. Queria eu ter aquela 'raba' e aquele desenvolvimento 'sincronizadíssmo' que ela tem. Um desempenho que meu Deus do céu. A moça tem uma raba maior que a minha e uma marquinha que á babado. E tem a tatuagem dela nas costas também, que agradeço a ela por isso, pois ela parece demais comigo", disse a braba. 

Dias depois da negativa, finalmente o mistério da autoria do vídeo de 34 segundo foi revelado, quando Karoline Coutinho, também conhecida como Pocahontas Carioca, assumiu ser a "mãe" da cria.

"É uma situação um pouco desagradável. Estão comparando uma menina comigo e estou aqui para dizer que não é ela, sou eu. E também gostaria de pedir desculpas a ela e a família", disse Pocahontas em comunicado feito em seu Instagram.

Agradecida, a Braba repostou a mensagem publicada pela jovem carioca. Além disso, como resultado de ter se revelado, Karoline, que tem 22 anos, passou de 2 mil seguidores para quase 20 mil no Instagram em poucos dias.

Além disso, em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, ela revelou ter recebido ofertas em dinheiro por vídeos "exclusivos", além de sondagens de supostos produtores de filmes eróticos.