Modelo Ju Isen fica longe do carnaval após ter ânus exposto ao vivo

Um ano depois, modelo contou que preferiu ficar longe dos desfiles

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de fevereiro de 2018 às 12:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

As cenas do Carnaval de 2017 não saem da cabeça da modelo Ju Isen. A modelo se viu envolvida em uma polêmica por causa de uma entrevista para o "Bastidores no Carnaval", da RedeTv!. Usando apenas pintura corporal, a modelo acabou mostrando o ânus em rede nacional ao agachar para a câmera. A cena viralizou nas redes sociais.

Segundo reportagem da Revista Quem, a modelo preferiu ficar longe do Carnaval "devido a tantas polêmicas, tudo o que se sucedeu no passado. Estou mais tranquila, na praia, com meus amigos e familiares", revelou.

"Fiquei frustrada com tudo o que se sucedeu. Estou com o coração partido. Assisti ontem e me senti lá, fiquei triste, mas quis me distanciar."

Ela disse à publicação que preferiu ficar com a família, mesmo após ter recebido convites do presidente da escola de samba Nenê de Vila Matilde.

Léo Aquilla entrevistava Ju quando pediu que ela mostrasse como estava em forma e desse uma agachadinha, para exibir seu contorcionismo. Com apenas um pequeno tapa sexo metálico, a musa da escola de samba Nenê da Vila Matilde obedeceu e acabou mostrando demais. 

No estúdio, Nelson Rubens ficou chocado com a cena, mas não houve nenhum comentário direto sobre o ocorrido. A outra apresentadora, Flávia Noronha, soltou um "Opa" e rapidamente mudaram de tema.