Moisés vibra após gol sobre o Atlético: 'Muito importante'

Lateral abriu o triunfo tricolor na Fonte Nova

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 21 de março de 2019 às 21:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A vantagem construída pelo Bahia sobre o Atlético de Alagoinhas no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano deixou a torcida animada. Quem deixou o gramado da Fonte Nova bastante feliz também foi o lateral Moisés. Foi dele o primeiro dos três gols do tricolor sobre o time do interior. 

Ao final da partida, ele vibrou com o belo chute que acertou e comemorou o fato do Esquadrão ter feito as pazes com o torcedor. “Foi muito importante. Fico feliz pelo gol e ainda mais pelo triunfo. A equipe está de parabéns. É importante voltar a vencer em casa”, disse o jogador.

Um dos mais experientes do elenco, o zagueiro Lucas Fonseca afirmou que o grupo soube suportar bem após a semana turbulenta que o clube viveu. “A principal mudança é  que a gente nunca deixou de acreditar no trabalho do professor. No grupo, a gente tem uma cobrança grande e as coisas estão evoluindo agora. Futebol é decisão atrás de decisão. Vamos forte agora para o jogo de domingo. É outra competição e o professor vai assimilar bem o sistema de jogo para que a gente possa sair com mais um resultado positivo”, explicou o defensor. O meia Eric Ramires, que também balançou as redes, foi outro que deixou o duelo vibrando muito. Ele chegou a chorar durante a comemoração. Na última quarta-feira (19), completaram-se três anos da morte do pai do jogador.  “Conseguimos um triunfo importante dentro de casa. Foi um resultado muito bom, mas não tem nada ganho. Vamos trabalhar para domingo e depois pegar o Atlético na quarta novamente para garantirmos outro triunfo”, disse.  

O próximo adversário do Bahia será o Salgueiro, no domingo (24), às 18h, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. O tricolor precisa vencer para se aproximar do G4 da competição. Já o duelo de volta da semifinal do Baianão será na quarta-feira (27), no estádio Carneirão, em Alagoinhas.