Morador de rua foi esfaqueado em briga por travesti

Segundo a polícia, ela teria sido o motivo da briga entre a vítima e o assassino

  • Foto do(a) author(a) Gil Santos
  • Gil Santos

Publicado em 3 de agosto de 2017 às 16:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mauro Akin Nassor/ CORREIO

O motivo do assassinato do morador em situação de rua Lucas Costa Ferreira, ocorrido na manhã desta quinta-feira (3), foi uma briga por conta de uma travesti. A polícia ainda não sabe os detalhes da história, mas informou que ele foi esfaqueado cinco vezes, pelo namorado dela, durante uma discussão. O morador de rua tinha sido preso e liberado algumas horas antes de ser morto.  A vítima morreu antes de receber os primeiros socorros (Foto: Mauro Akin Nassor/ CORREIO) Segundo a Polícia Civil, por volta das 2h, Lucas foi preso por policiais militares na rua Minas Gerais, na Pituba. Os PMs foram até o local após serem informados que um depósito de bebidas estava sendo arrombado e encontraram o morador de rua com uma faca do tamanho peixeira. Ele foi conduzido para a 16ª Delegacia (Pituba), ouvido e liberado.

Cerca de 3h depois, os policiais militares foram chamados de novo, desta vez para separar uma briga que estava acontecendo na Avenida Manuel Dias da Silva. Quando a viatura chegou ao local Lucas estava caído sobre a calçada, bastante ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a ambulância chegou ele já tinha morrido.

A Polícia Civil informou que Lucas foi esfaqueado cinco vezes no cotovelo esquerdo, no lado direito do peito, e na perna e braço esquerdos. Os investigadores ainda não identificaram o nome do assassino, mas descobriram que ele tem um relacionamento amoroso com uma travesti, e que ela teria sido o motivo da briga entre os dois.