Moro pode deixar governo se Bolsonaro insistir em recriar Ministério da Segurança Pública

brasil
23.01.2020, 21:20:00
Atualizado: 23.01.2020, 21:38:28
(Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)

Moro pode deixar governo se Bolsonaro insistir em recriar Ministério da Segurança Pública

Ministro deixou claro que seu objetivo na gestão é combater à corrupção e ao crime organizado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Estar à frente da pasta de Segurança Pública foi uma das condições do ministro Sergio Moro para ter aceitado compor o governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

Para Moro, manter a agenda de combate à corrupção e ao crime organizado é uma das prioridades de sua gestão e o ministro deixou claro que não abrirá mão disso.

De acordo com o jornal O Globo, a insatisfação do ex-juiz com a proposta, no entanto, é absoluta e pode selar seu destino no governo. Após o presidente voltar ao tema nessa semana, conforme o veículo carioca, Moro relembrou o fato a aliados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas